Sunday, April 02, 2006
A Saia Volta a Voar...
A pedido de uma série de visitantes habituais do meu blog, cá está o relato de um episódio, com o seu quê de embaraçoso, que ocorreu há exactamente 1 semana, no Largo do Camões, ao Chiado.
Estava eu feliz da vida, acabadinha de sair do Teatro S. Luís (após ter ido assistir a um concerto da Orq. Sinfónica Juvenil - em que o Hugo teve muitíssimo bem!) quando resolvi ir dar uma voltinha pelo Chiado. Já a descer a minha Rua preferida ( a grande e linda Rua Garrett) encontrei a minha mãe a subi-la. Pois, então não desci mais, e voltei a subir com ela em direcção ao Largo do Camões, onde tinhamos o carro estacionado.
Ora o que é que sucedeu? Mesmo já a passar a Igreja do Loreto há, na estrada, as condutas do Metro por onde sai aquele vento quente quente que toda a gente conhece. Distraidas, passamos por lá... e eu estava de saia com roda. (acho que não é preciso dizer mais nada... - além de que tentei agarrar a saia o melhor que pude!..)
Foi, enfim, o meu momento Marilyn Monroe...
O problema é q apanhei um susto descomunal quando a saia voou! Mandei um berro agudíssimo, o que foi aínda pior! E porquê?! Porque nesse preciso instante estava a atravessar a rua uma escursão enorme de Alemães que se partiram a rir e começaram a mandar boquinhas...
Fantástico... agora imaginem a minha cara!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Meh olha não sei porque te queixas a Marilyn Monroe ficou conhecida por essa foto... E como é que sabes que os alemães estavam a mandar bocas podiam estar a dizer bem lol
Há momentos embaraçosos na vida de todos nós ;)
Bjao
Post a Comment