Achei por bem, dar a conhecer aos caríssimos leitores a identidade do meu "so dear and beloved Prince!"... bem sei que, na grande parte, quem costuma passar por aqui sabe bem que eu sou um bocadinho desvairada! Mas notem bem que isto não é mais uma das minhas maluqueiras!
Apresento-vos agora o meu noivo:
Prince Harry of Wales!
AI! Cá está ele...! Meu Deuuus "qui lindooo!"
Ora sinto-me na obrigação de contar como nos conhecemos! Foi um primeiro contacto deveras interessante! Numa noite em que resolvi sair com uns amigos sem querer choquei com um jovem "cenoura" - confesso que os ruivos têm um efeito algo desnorteante em mim LOOL, continuando.. - a quem disse: "então?! cuidado!"
Com o mais maravilhoso British accent que já alguma vez tive a oportunidade de ouvir disse-me com a mania que era superior: " do you know the person to who you're talking to right now?!"
Num dos meus momentos de brilhante inspiração respondi: "No, I don't. but actually, WHO CARES?!" - estava irritadiça! Mania que é bom! Irritou-me, pronto..!
(a partir de agora vou limitar-me a escrever a conversa, para ser mais rápido!)
-Ah! I do!
-Well, I don't! All men are equal in God's eyes, and in mines too! So I don't really care...
-Oh, really?! You really think all men are equal?! Poor girl, I think you've met the wrong persons!
-I beg your pardon?!
-All men are different. Trust me! hmmmm, anyway, I think we've started the wrong way...my name is "Harry"!
(estendeu-me a mão, e reparei que tinha uns belíssimos olhos azuis!)
-hmmmm.... nice to meet you..! (disse sem oferecer a minha mão..! O coitado retirou a dele, embaraçado..)
(silêncio....)
-And you are...?
-Oh! Catarina, my name is Catarina. -já estava um bocado absorvida com aquela visão a dar para o alaranjado!- Probably you won't spell it very well, my name is portuguese as well as me... (sem pensar, ofereci a minha mão, talvez hábito, não sei.. E aqui sim, o momento principesco! Com um sorriso, em vez de me apertar a mão, beijou-a! - quem me conhece sabe como fico com beijos na mão! perguntem ao Mr. Gomes, our dear teacher Rui!)
-Hmmmm, portuguese, hun?! Can I buy you a drink?
Mais corada que um pimentão limitei-me a sorrir, fiquei com um ar tão aparvalhado (segundo os amigos que estavam comigo naquela noite) que nem consegui fazer mais nada além de sorrir estupidamente LOOL
Enfim, he offered me a drink, falámos bastante, trocámos e-mails, números de telefone...
Os telefonemas sucederam-se, os passeios também...
Enfim, como devem calcular, a coisa deu-me forte,apaixonei-me pelo Principe, e tenho a sorte de poder dizer que a coisa foi recíproca...
Começámos a namorar à distância, (entretanto voltei para Portugal), mas a coisa não estava fácil. As saudades fizeram-se sentir desde que entrei para o avião. Email's e telefonemas todos os dias. Mas não era a mesma coisa. Determinado a acabar com esta confusão de voos para cá e para lá, telefonemas e saudades, ligou-me para ir ter com ele ao Hyde Park (em Londres. - um dos meus preferidos!). Queria assumir tudo! Queria que fosse viver com ele! Passo a reproduzir o "pedido":
-Cathy (foi como me começou a chamar).... God! I love you so much..! I need to ask you, my darling girl, woul'd you like to marry me?
(Jesus! Desfaleci completamente! E, radiante, disse uma das coisas que sempre quis dizer:)
-Yes, my Prince!
Depois um lindo "I love you!" recíproco e muito sentido...
(cá está a imagem da cena no Hyde Park! Acham normal?! Agora somos capas de tablóides! Era o que mais me faltava!)
Enfim, e agora a Mariana diz o tão aguardado: "E viveram felizes para sempre...!"
ATENÇÃO: esta história é baseada em factos reais! (pelo menos, é baseada na minha conversa com a minha querida amiga Mariana, que é testemunha, confirma e aprova toda esta história! Fica sabendo, Mariana, que se não fosses tu, hoje eu não estava casada com o homem que me trata por "my darling girl", o meu Principe (who happens to be a real Prince!) e que adoro incondicionalmente! Sem o teu consentimento nada disto andaria para a frente! LOOL ou talvez andasse..! Não importa, muito obrigada por tudo! Adoro-te!)
2 comments:
Adorei o dia em que me descreveste como tinhas conhecido o teu grande amor!
Adorei a forma como me contavas tudo o que se passava!
Adorei aquele almoço em que, a chorar, relataste com todos os pormenores como ele te tinha pedido em namoro (escusado será dizer q antes disso foram capa da Caras, a vossa foto no Hyde Park apareceu no canto superior direito).
Adoro te! (e confirmo tudo o q escreveste neste post)* * *
P.S: Quero ser a madrinha de um Harryzinho ou de uma Little Cathy
Omg...esta historia parece real..!
Post a Comment