Sunday, August 13, 2006

Aínda sobre S.M...

Inacreditável!
No último dia em S. Martinho, conseguiram dar-se acontecimentos não mencionados no anterior post!
O último passeio na Henri(queta) foi, no mínimo, inesquecível!
A Maria ia remando enquanto eu e a Mariana entoávamos canções populares portuguesas (música pimba) para dar apoio à nossa amiga, que remava cheia de fé!
Já a meio caminho andado para a barra apanhámos um susto dos diabos! O "prego" onde estava assente o remo esquerdo tinha caído à água! O remo estava solto, e o "pseudo-prego" já estava bem lá nas profundezas! Entrámos em parafuso (ironia do destino...!), mas estávamos num estado de nervos tão desgraçado que não conseguiamos parar de rir! Riamos, riamos... até a Maria se lembrar de dizer "eu estou a rir, mas isto é grave! eu estou aflita!" o que nos fazia rir aínda mais...
Bem... fartámo-nos de acenar aos nadadores-salvadores (esses marmanjos também me saíram cá umas encomendas! Só olham quando não é preciso, bolas!) e eles, nada de vir! Eis senão quando, eu tenho a brilhante ideia de me atirar para dentro de água, voltar a nado para a praia e ir buscar ajuda! - sim, porque nós bem tentámos sózinhas... a Maria entalou-se milhares de vezes e a Mariana levava cotoveladas a torto e a direito enquanto tentava "compensar", não conseguindo nada além de andarmos em círculos!
Felizmente apareceram uns homens num barco a motor que nos puxaram até à zona onde estavam os outros barcos! Aínda assim, para prendermos os barcos um ao outro, foi preciso a minha ajuda fulcral! Fui "golfinhando" com o cabo na mão para prendermos a querida Henri ao barco dos senhores! LOL Só visto, mesmo...
Tenho aínda de registar momentos como:
"Afinal, parece que já tenho hormonas!"
"Diz-me, o que é que estás a sentir?"
Manel a cantar o "we are the champions"! - mais monocórdico é impossível! Acreditem!
e
"PUUUUuuursenide" - rimo-nos tanto com o "pursenide" que tiramos umas fotografias FANTÁSTICAS, mas que infelizmente só vão chegar às minhas mãos no princípio de Setembro.

São Martinho foi mesmo qualquer coisa... que pena ter-me ido embora!

No comments: