Começar mais um post a pedir desculpa pela ausência seria assim só um bocadiiinho repetitivo, pelo que desta vez vou saltar essa parte.
Ai (suspiro!), sabem quando há um daqueles dias em que, apesar de se estar cansado, com umas olheiras até ao queixo e com uma cara que mete medo ao susto, sentimos que vale MESMO a pena levantar mais cedo da cama e sair à rua, à descoberta?!
Hoje foi um dia assim, dentro desse género... Começou com uma viagem de camioneta. Não ia sozinha! Tinha amigos comigo! Dois deles falavam da Rua Sésamo, cantavam e faziam reproduções divertidíssimas (quase melhores que as originais!) de episódios e canções dos Marretas (LOL, que saudades desses programas..!). Um terceiro ia falando durante o Caminho... Enquanto eu escrevinhava e terminava os meus apontamentos, ia a ouvi-Lo:
"Que bom que vais, Catarina! Não te vais arrepender..!" - dizia Ele. Dizia, dizia, que eu bem ouvi!
"Que não me vou arrepender já eu sei..!" - respondi, em silêncio - "só tenho medo de ser chata e falar sobre coisas que não interessam...!"
"Não te preocupes com isso... o que importa é que te deixes ir! Eu dou uma "mãozinha" em relação ao resto...!"
Já mais calma, deixei os apontamentos e olhei pela janela da camioneta. Meu Deus, que sítio tão bonito...! E ao mesmo tempo, tão difícil...! "Como é que é possível, meu Deus..?!" - ia a pensar. Senti-me revoltada com a forma como as coisas funcionam lá, confesso. Mas depois fui inundada por uma onda de felicidade imensa, só pelo facto de sentir que ia a caminho...
Não falei muito, não fiz nada, é um facto... Preocupar-me-ei com isso mais tarde.
Só sei é que estou feliz por ter ido. Mesmo, MESMO feliz!
Mesmo não tendo dito nada, aquele bocadinho, aquele sítio, aquelas pessoas, fizeram com que tivesse valido a pena!
Aos três amigos que referi lá em cima: Muito, muito, muito obrigada!
Música que estou a ouvir: Yellow - Coldplay
Estado de Espírito: Feliz!!!
P.S- Post nº 100!
Saturday, February 10, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment