Wednesday, March 18, 2009

Patetices com a Teresa - VIII

-Preciso de trincar alguma coisa...
-Precisas de quê?
-De trincar, de roer...
-Roer...?! Eu acho que tu querias era arrozinho com cominhos (gargalhadas) e açafrão! Arroz com cominhos e açafrão!! (mais gargalhadas) Olha, se quizeres eu chamo o PH...
-Epa, para lá de te rir... Ele já tocou para mim...
-Já teve a tocar para ti? A sério?
-Ya... Pára de filmar!!
-(ainda mais gargalhadas) Por acaso eu gostava de ouvir o PH... azarecos...! (suspiro) Não... eu curtia mesmo era ouvir o Choão, mas o Choão não toca p'ra mim...!
-Qual Choão?
-O Choão. O Choão, Choão. O meu Choão!

- imitação dos dois Joões -

-Joããão! Ó João!!
-JOÃÃÃO!!! Ó JOÃO!!!!
-Ó Miguel!!
-Ó MIC MIC!!! MIC MIC MIC MIC!!
-Ó C****!!!!!!!!!!!!

- passa por nós um funcionário do conservas -

-Boa tarde meninas!
-Boa tarde! - em coro

- silêncio algo embaraçoso quebrado por: -

-Este vídeo 'tá de cagar a rir...!


XD

1 comment:

Anonymous said...

Quem ler isto, pensa que eu sou maluca!!! E tu é q es maluca da cabeça e nao vou explicar porque, para nao te envergonhar!!!