Sunday, March 29, 2009

Sabedoria encontrada em arrumações...

Estava a arrumar o quarto (sim, eu sei que parece mentira, mas estava mesmo a arrumar o quarto) quando encontrei um saquinho com papel de carta e envelopes com ursinhos dos meus tempos na escola primária lá dentro. O tal saquinho dizia:

"In a calm sea everyone is a pilot. But all sunshine without shade, all pleasure without pain, is not life at all..."

Perguntei cá em casa o que fazer com o papel de carta. Continuo a gostar de o comprar e usar (aquele encanto especial das cartas escritas à mão...!), mas, como devem calcular, já não fazia tenções de enviar cartas com ursinhos no papel...
Por outro lado estava a custar-me deitá-lo fora... (então eu, que guardo tudo!)
Foi então que a minha mãe teve uma saída brilhante:
"Guarda... para quando tiveres filhos."
Disse que não estava a pensar nisso para já e ela riu-se.

"Pode ser que um dia tenhas uma filha que seja assim como tu, maluca por papel de carta...!"

No comments: