Sunday, March 15, 2009

Véspera de Audição ou Cozinha com Fins Terapeuticos



Parece que amanhã tenho outra vez audição (desta vez de violoncelo)...
Vou tocar a Polonaise maluca do Popper (que está vergonhosa), e os Bach's (que já não tocava há séculos e que estão um ultrage).
Estou, para variar, numa pilha de nervos, de tal forma que hoje não consegui fazer nada que se aproveitasse.
Desta feita, fui tratar dos nervos da melhor maneira que sei: fui para a cozinha, vesti um avental e deitei mãos ao trabalho.
Programa das festas: muffin's de chocolate.

Armei-me em esperta e aldrabei a receita do bolo de chocolate que costumo fazer - acrescentei uma quantidade bastante significativa de fermento, para ver se cresciam (coisa que, efectivamente, veio a acontecer).



(cá estão os ditos no forno, a crescer desalmadamente que num uns loucos)

(aqui, os xuxus já a arrefecer... fiz um montinho só para a fotografia ficar mais jolie...! Foi pena, mas não tinha em casa daqueles papelinhos giros e completamente inúteis para lhes pôr... Paciência...!)

Ainda não os provamos, mas a verdade é que cheiram lindamente e não ficaram feiinhos de todo, (modéstia à parte, claro).
Desejem-me sorte para amanhã! Sorte, concentração e paz. Vou precisar!

4 comments:

Anonymous said...

Amanha leva uns que eu tambem levo outros para a troca..

Madalena said...

Que aspecto delicioso! Nhami Nhami!
Tenho de experimentar essa técnica!

Muita m**** para amanha! Vais tocar lindamente! Se nao estivesse adoentada perguntava a q horas era pq gostava mt de ir!

Anonymous said...

Fantásticos! Estão fantásticos!!!
Acho que devias pensar em fazer um programa de culinária, para rivalizar com o Jamie Oliver...
Ou então juntavam-se! Porque as sobremesas com malagueta não funcionam, essas fazia-las tu!

PS: O Bach no Verão tem um estilo inconfundível! XD

Boa sorte!

Filipa Serra e Silva said...

Estão com um aspecto delicioso...mandas-me alguns por correio para aveiro??? preciso de chocolate =)

beijinhos e espero ver aqui mais obras de arte culinária =)