(Cheguei ao título deste post adulterando o título do livrinho que tive de ler de Luís de Sttau Monteiro ("Felizmente há Luar!") e adaptando-o à minha situação actual...)
Felizmente existem aquelas pessoas a quem chamamos "amigos"...!
- Atenção, quando eu digo amigos não falo daquelas pessoas com quem nos rimos de quando em vez e que até podem ser umas jóias, mas depois, quando há problemas, desaparecem à velocidade da luz... -
Tou a falar de Amigos, mesmo!
Daquelas pessoas que estão para tudo e mais alguma coisa!
Que ouvem as mesmas lamúrias e lamentações 50 vezes ou mais sem nunca se queixarem!
Que riem connosco, que choram connosco, que pensam connosco (e nem sempre como nós!), que falam connosco, que nos ouvem, que se divertem a sério connosco, que nos consolam, que nos fazem sentir bem ou melhor (dependendo das circusntâncias...).
Aquelas pessoas especiais a quem podemos e devemos dizer um sincero e profundamente agradecido "obrigada!" porque sem elas o nosso mundo seria diferente!
Os meus amigos, por exemplo, já ouviram de tudo (desde piadas secas a palestras infindas sobre religião) e já aguentaram de tudo (desde ataques de riso incontroláveis e gargalhadas peculiares e bastante sonoras a soluços e lágrimas pesadas e intermináveis...):
Enfim, são essas pessoas que alinham nos maiores disparates, mas que nos criticam (positivamente) e sabem chamar à atenção sempre no momento oportuno!
Pessoas que se preocupam, que gostam tanto de nós como nós delas e com quem nos sentimos confortáveis para fazer/falar/ouvir/ o que quer que seja!
Aos meus Amigos (aqueles de verdade!!! e que acabam por ser menos do que aquilo que pensamos! - sim porque de vez em quando surge o factor desilusão... mas não falemos de coisas tristes!):
Muito do que tenho, sou e faço, não tenham dúvidas, é a vocês que devo!
Gosto MUITO de vocês! (e MUITO é mesmo MUITO!!!)
Obrigada por tudo!
Por tudo mesmo...!
Aos leitores:
Peço descupla pela semalhança que existe entre os conteúdos deste post e o daqueles e-mails em cadeia manhosos que lá vamos recebendo de quando em vez...
É que, apesar de estar bem disposta, está-me MEEEEEESMO a apetecer muito dizer estas coisas pirosas e lamechas (que acabam por ser muito verdadeiras.)..!
Bem haja!
Música que estou a ouvir: "Wake me up before you go - George Michael"
Estado de Espirito: Muito grata! (acho que é a expressão mais próxima do meu estado de espírito actual...)
Monday, January 22, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment